Os Princípios Básicos de projetos sociais



Entre as diretrizes e o foco estratfoigico Destes projetos, devem ser privilegiados as ações qual busquem ampliar a oferta do empréstimo para empreendimentos de pequeno porte e aprimorar a gestão financeira Destes negócios associados às cooperativas participantes.

O Instituto Terraviva desenvolve, a partir de 2000, negócios voltados à assistência té especialmentecnica e extensãeste rural de modo a a agricultura familiar em todo o estado do Alagoas, utilizando linhas do trabalho focadas na formulação e execuçãeste por ofertas, projetos e programas nas áreas do política agríbatida, segurança alimentar, geraçãeste por emprego e renda, defesa, preservaçãeste e conservação do meio ambiente e promoção do desenvolvimento sustentável. Este projeto “Promoçãeste do práticas sustentáveis de saneamento rural“, selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017, teve como objetivo promover a utilização de tecnologias sociais por reuso e procedimento por águas cinza e negra oriundas DE residências de agricultores familiares da regiãeste rural do município de Arapiraca, qual carece de procedimento por esgoto por ser afastada do centro urbano.

Utilizando o objetivo de dar visibilidade à música alagoana por meio por apresentações, gravações por CD’s e de DVD, este Projeto Palco Livre recebeu apoio da Algás de modo a realização de festivais por música em Alagoas e participações em feiras e exposições por música pelo país.

O projeto tem como objetivo propor discussões A respeito de a realizaçãeste audiovisual em Alagoas, estimular este surgimento de novas produções e apresentar a narrativa e a produção cinematográficas a estudantes de escolas públicas perifé especialmentericas. AS SUAS ações estão previstas de modo a acontecerem em Arapiraca, Maceió e Penedo, entre ESTES meses de setembro e novembro.

Chamadas por Projetos Este Sebrae seleciona propostas para apoio a projetos de que estimulam este empreendedorismo e este desenvolvimento sustentável Destes pequenos negócios. Conheça abaixo chamadas do projetos deste ano e por anos anteriores.

A Viaçãeste Santa Brígida, visando sentir melhoramentos o atendimento e proporcionar maior conforto aos seus clientes, informa qual as …

 Atravfois da criação da “Lar de Apoio”, a Apala hospeda ESTES pacientes do interior de Alagoas e seus acompanhantes durante todo o seu período por terapia em Maceió.

Sebrae lança chamada pública para softwares do gestão integrada para integraçãeste no Portal Sebrae.

A Ideário é uma organizaçãeste cultural atuante em Alagoas. Já produziu muitos livros, filmes, eventos do cinema itinerante, ações cineclubistas e ações por incentivo à leitura.

Esta chamada interna tem este objetivo do selecionar e apoiar projetos submetidos pelas unidades estaduais do Sistema Sebrae, em parceria utilizando cooperativas financeiras locais, que visem colaborar com a melhoria do cooperativismo financeiro de modo a pequenos negócios.

A Associação Artística Cia. do Chapfoiu foi contemplada pelo Edital Algás Social 2017-2018 como proponente do projeto do IV Festival por Teatro de Alagoas (Festal). artigo A iniciativa surgiu por uma construção colaborativa conduzida apenas por artistas cênicos do nosso estado e, nesta quarta edição, promoverá uma sé especialmenterie de 15 espetáculos por teatro, dança, circo e performance em diversos espaços cênicos da cidade de Maceió e uma exposição mediada Derivado do a memória das artes cênicas em Alagoas, de modo a 1 público de estudantes do baixa renda da rede pública por ensino municipal e estadual do Maceió. As ações do projeto voltadas ao público estãeste previstas para os meses por setembro e outubro.

A Política de Cidadania Corporativa estabelece, entre outras coisas, qual ESTES projetos apoiados pela empresa devem incentivar o desenvolvimento por comunidades em atividades educacionais, sociais, culturais, esportivas, ambientais e da saúdo; preservar e difundir a cidadania e aspectos e valores culturais do estado e da região; e estimular o manejorefregatráfego voluntário Destes colaboradores.

Parcela da renda por AS SUAS vendas foi revertida ao Instituto Brasileiro por Controle do Câncer, o IBCC, em prol da pesquisa do Câncer por Mama, informações A veja Nossos caras respeito de a doença, triagem e atendimento do mulheres diretório no País do futebol e nos Estados Unidos.

A Associaçãeste de Equoterapia de Alagoas contou usando o apoio da Algás no atendimento a Muito mais de 110 jovens atravfois da oferta de sessões por equoterapia, mé especialmentetodo terapêutico e educacional qual utiliza cavalos tais como instrumento de modo a desenvolver e habilitar biopsicossocialmente jovens portadores por necessidades especiais como autismo, síndrome do down, paralisia cerebral e transtorno do dé especialmenteficit do atenção e hiperatividade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *